A adesão de Goiás ao subsídio temporário ao diesel reacende o debate sobre intervenção no
Categoria: Instagram
A Âmbar arrenda o Terminal Gás Sul (TGS) da NFE em Santa Catarina, redefinindo o
A Erco Energia e a Gauss unem forças, investindo em verticalização para acelerar a energia
A renúncia de Bruno Moretti da Petrobras para o Ministério do Planejamento redefine o cenário
A Missão Artemis II, em 2026, é crucial. Ela abre caminho para a mineração lunar
A ANAC homologou o balizamento aeroportuário solar para Tabatinga e Tefé, marcando avanço em energia
O fim do incentivo fiscal chinês para módulos solares e baterias impacta o mercado solar
A cooperação entre Brasil e Angola no setor energético ganha destaque. Um Memorando de Entendimento
O setor elétrico brasileiro, um sistema intrincado e vital para a economia do país, opera
A Norte Energia, concessionária de Belo Monte, anuncia Luiz Eduardo Osorio como novo Diretor-Presidente, buscando










