Brasília, capital federal, inova com o primeiro ônibus a hidrogênio verde, marcando um avanço histórico.
Categoria: Instagram
Brasília marca a estreia do ônibus a hidrogênio verde, um marco na mobilidade urbana e
A saída de Marcelo Zanatta do comando da Âmbar, braço de energia da J&F, movimenta
O setor elétrico brasileiro enfrenta o curtailment, desperdício de energia que projeta perdas bilionárias para
Novos veículos são os primeiros articulados movidos a biometano em operação regular no Brasil, consolidando
A locação de energia solar cresce com incentivos federais, permitindo investir em geração compartilhada para
A Âmbar Energia contesta o resultado do Leilão de Reserva de Capacidade (LRCap) junto à
Apesar de um início de ano com melhora nos reservatórios, a conta de luz dos
A ArcelorMittal Brasil concluiu aportes de R$ 5,8 bilhões em energia renovável, inaugurando uma planta
A Justiça Federal revogou a liminar que suspendia o processo de caducidade da Enel SP.










