O Brasil, gigante energético, debate como cortar emissões sem frear petróleo e gás. O Plano
Autor: Portal Energia Limpa
A escalada global nos preços da energia transformou a eficiência energética em prioridade doméstica, levando
Bárbara Rubim assume a presidência da Absolar a partir de 1º de maio de 2026.
O Sport Recife migra para o mercado livre de energia com a Neoenergia, adotando 152
O Sport Recife faz história ao migrar para o Mercado Livre de Energia com a
A ANEEL revogou a outorga da Argon Comercializadora, reforçando a vigilância regulatória e a integridade
A operação estratégica envolve a aquisição do projeto termelétrico Norte Fluminense 2, prevendo uma usina
A operação autorizada de 20 milhões de metros cúbicos diários de gás natural foca nos
Os reservatórios brasileiros apresentam níveis distintos de armazenamento, com o Nordeste operando em 82,8%, o
O Mercado Livre de Energia movimentou R$ 283 bilhões em 2025, representando 42% do consumo










