O Ministério de Minas e Energia publicará decreto para regulamentar a captura de carbono, permitindo
Autor: Portal Energia Limpa
Conheça as vantagens de migrar para o mercado livre de energia e como essa escolha
Iniciada em 16 de janeiro, a manutenção envolveu a troca de 30% dos elementos combustíveis
A ABGD transferiu sua sede de São Paulo para Brasília para fortalecer sua atuação institucional
O Peru utiliza um sistema elétrico misto com forte participação privada e supervisão estatal, diversificando
O Observatório da Indústria lançou ferramentas digitais com dados estratégicos sobre energia renovável e mercado,
Duas escolas municipais de Esteio iniciam projeto piloto com sistemas de geração de energia solar
A maioria da população aponta a concessionária Enel como principal responsável pelos apagões em São
O Grupo ENNA e a Agência de Energias Renováveis do Azerbaijão firmaram um acordo estratégico
A Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo autorizou a abertura de dois










